COMUNICADO AOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS

Conheça o processo de Incorporação da Fundação Eletra pela EQTPREV

Em reunião do Conselho Deliberativo, realizada em 20/04/2023, foi aprovada a proposta de Incorporação da Fundação ELETRA pela EQTPREV, Entidade de Previdência Complementar do Grupo EQUATORIAL ENERGIA.

A referida incorporação objetiva a redução de despesas operacionais das EFPCs patrocinadas pelo Grupo Equatorial Energia e respeitará integralmente todos os direitos reservados aos Participantes, Assistidos e Beneficiários das Fundações envolvidas no processo.

Em atendimento à legislação específica, são necessários ajustes nos Regulamentos dos Planos de Benefícios Previdenciários da Entidade INCORPORADA (ELETRA). Os quadros comparativos contendo as alterações nos Regulamentos, bem como demais documentações concernentes ao referido processo estão disponíveis abaixo para consulta.

É válido ressaltar que a incorporação está condicionada à aprovação da Superintendência Nacional da Previdência Complementar – Previc e somente após isso, a EQTPREV sucederá a Fundação ELETRA em todos os seus direitos e obrigações.

Alteração do Estatuto EQTPREV
Alteração dos Regulamentos: Planos ELETRA