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EletraNews – 08/06/2018

ELETRA NEWS – 08/06/2018

 

Usado para divulgação de informações, o e-mail marketing da Fundação tornou-se uma das principais ferramentas de relacionamento entre a Eletra e seus Participantes. Com um método de envio mais amadurecido, hoje é possível contar com esse recurso, também, para o planejamento das campanhas e a mensuração de resultados.

Com este objetivo, foi traçado um perfil dos participantes, avaliando o custo, seus recursos técnicos e diferenciais. É evidente que a entidade está evoluindo cada vez mais e agregando funções aos recursos básicos. Atualmente, a integração do e-mail marketing com chat, pesquisa online, com métricas avançadas e até mesmo com segmentação comportamental é algo palpável para a maioria dos fundos de pensão.

Vale ressaltar duas características observadas na Eletra:

1) o participante sempre é informado de tudo que acontece na Fundação;

2) os profissionais destinados ao atendimento do participante possuem o conhecimento e a capacitação necessários para auxiliá-lo adequadamente.

A TI (Tecnologia de Informação) da Eletra observa os seguintes recursos básicos para a utilização de seu e-mail marketing:

• Gerenciamento da base de contatos;
• Criação, agendamento e disparo online de campanhas;
• Relatórios de abertura, clique, optin (inscrição) e optout (cancelamento);
• Hospedagem do e-mail marketing (html e imagens);
• Personalização de e-mails, como a inclusão do nome do destinatário dentro da mensagem;
• Envio segmentado por meio das bases de endereços eletrônicos;
• Codificação da URL (Endereço Virtual).

Dessa forma, o e-mail marketing fornece uma maneira simples de se conectar e ser lembrado. Esta ferramenta, a princípio inexpressiva, não apenas permite enviar mensagens direcionadas regularmente, mas também receber respostas rápidas e alcançar resultados imediatos.

Nesse sentido, o e-mail marketing tem uma série de benefícios:

proatividade: em vez de esperar o interesse do participante, a entidade pode encontrá-lo;
• interatividade: o participante toma conhecimento imediato do conteúdo da mensagem;
segmentação: é possível direcionar a mensagem por sexo, faixa etária e cidade, por exemplo;
personalização: a mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do participante;
mensuração: o retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real, permitindo a apuração do seu custo-benefício.

 

BEM-VINDOS NOVOS CONTRATADOS!

 

 

Na última segunda-feira (04/06/2018), a Enel Distribuição Goiás deu boas-vindas aos seus novos contratados.

A convite daquela Patrocinadora, a Eletra – Fundação Celg de Seguros e Previdência e a Celgmed – Caixa de Assistência à Saúde dos Empregados da Celg compareceram para prestigiar os recém chegados, apresentar suas entidades e efetuar a adesão dos mesmos aos seus planos de previdência e saúde.

Vale destacar que, na ELETRA, Seu Futuro Vale Mais! Portanto, tornar-se participante do plano Celgprev lhe possibilitará a formação de uma reserva de poupança para o recebimento de uma suplementação de aposentadoria mensal e vitalícia, após a vida laboral, garantindo segurança para você e sua família.

A Diretoria da Eletra agradece a parceria da Enel, que acredita na grande relevância desta Fundação, possibilitando a disseminação da conscientização da importância da cultura previdenciária aos seus empregados, inclusive com o estímulo da adesão ao plano Celgprev.