Ganho real da poupança e rentabilidade da Eletra
29 de julho de 2015
PLANO CELGPREV – Garantia de benefício vitalício
31 de julho de 2015
Exibir tudo

Novo sistema de informática da Eletra

NOVO SISTEMA DE INFORMÁTICA DA ELETRA

 

O atual Sistema da Eletra é uma plataforma de software, desenvolvida especialmente para entidades de previdência complementar fechada. Esse sistema integra e organiza processos, além de automatizar e armazenar dados de forma segura, auxiliando na ges­tão de informações.

O grande diferencial dessa ferramenta é que o mesmo opera em browsers diferentes via web. O que significa isso? Significa que o usuário ganha maior mobilidade, podendo acessar os dados de qualquer lugar, tendo um controle maior dos mesmos. Assim, os participan­tes da Eletra ganham mais agilidade no atendimento!

Cada área da entidade terá um módulo específico para uso, integrado com os outros módulos, visando maior agilidade e organização.

Eletra News - 24.07

 

 

 

 

Eletra News - 24.07_1

 

 

 

 

 

O QUE FOI MELHORADO:

Usuários: O usuário ganha rapidez nas operações da entidade, facilidade e mobilidade para fornecer infor­mações aos participantes, uma vez que os dados estão disponíveis on-line.

Participantes: Os participantes podem acompanhar o andamento e rentabilidade do seu plano de previdên­cia complementar, bem como emitir extrato de con­tribuição mensal, alterar percentual de contribuição, efetuar recadastramento e solicitar empréstimos.

Assistidos (Aposentados e Pensionistas): Os assisti­dos e pensionistas poderão emitir o comprovante de rendimento, o informe de rendimento (IRRF), efetuar recadastramento, etc.

MAIS VANTAGENS:

  • Plataforma totalmente web, com interface prá­tica intuitiva (ambiente fácil de usar, bem didático e simples);
  • Processamento de alta performance (mais ve­locidade no processamento de dados);
  • Maior velocidade na comunicação entre os processos da Entidade (tornando a comunicação dos processos mais ágil);
  • Mais segurança das informações, por meio do controle de acesso e rastreamento de operações, por usuários (controle de usuários e log de acesso);
  • Visão completa de todos os negócios da Fun­dação (mais interatividade entre os diversos setores);
  • Automatização e centralização das informa­ções e integração de processos.