EletraNews – 02/08/2019
2 de agosto de 2019
Giro de Notícias – 242 – 07/08/2019
7 de agosto de 2019
Exibir tudo

Giro de Notícias – 241 – 02/08/2019 – Extra

Ranking da consultoria reconhece boas práticas da companhia na
construção de um ambiente de trabalho frutífero

Quando o orgulho de pertencer é um sentimento genuíno, todos ganham juntos. Esta convicção gera comprometimento, resultados positivos, segurança e interação madura entre as pessoas de uma organização. É esta comoção coletiva que levou a Enel Brasil a ser uma das finalistas da 12ª edição do prêmio Great Place to Work Rio de Janeiro 2019, chegando à 9ª posição. O prêmio, entregue ontem (31/7) à noite, é referência internacional no mundo do trabalho, um dos mais importantes e valorizados do país.

O ranking aponta empresas que são referência em temas de Recursos Humanos e demais tópicos envolvidos na construção de um bom ambiente de trabalho. A Enel acredita que, para o colaborador que quer fazer a diferença, o que importa é estar profundamente envolvido com a estratégia de negócios corporativa: se faz sentido para sua estratégia pessoal, de aprendizado e de ganhar valor no médio prazo, aí o trabalho exercido vale a pena. São estes princípios que nos fizeram chegar até aqui.

“É bom saber que a gente faz parte desse resultado. Foi muito importante vir aqui representar a empresa e me sentir parte desse Grupo todo”, disse Ludmilla Dalla, da diretoria de Mercado, uma das colaboradoras presentes no evento.

“A Enel estar entre as melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro demonstra que o ponto principal da companhia é a preocupação com as pessoas. E isso nos motiva a buscar novos resultados”, complementou Maurício Vasconcellos, da diretoria de Sustentabilidade, também convidado para acompanhar a premiação.

Colaboradores de Niterói: temos uma ação especial para vocês!

Preparamos uma ação especial em comemoração ao prêmio no prédio sede Niterói. Um miniestúdio de fotos, localizado no pátio, está disponível até as 16h para que os colaboradores possam tirar fotos e decorá-las com molduras e frases que fazem referência ao reconhecimento da GPTW. Os participantes receberão o resultado da produção em forma de vídeo via WhatsApp para compartilhá-lo nas suas redes sociais usando a #EnelGPTW2019. Participe!

Boa trajetória

Em sua história, a Enel Brasil coleciona reconhecimentos da GPTW. No ano passado, a companhia figurou entre as 150 melhores empresas do país e foi uma das 10 melhores no quesito “Inclusão”, ou seja, como empresa que faz integração do colaborador de forma equilibrada e justa. Em 2017, a distribuidora chegou a ser reconhecida como a 5ª Melhor Empresa para Trabalhar no Rio de Janeiro. Em nível internacional, a Enel Green Power Hellas, na Grécia, recebeu o prêmio em 2016.

Sobre a Great Place To Work

Autoridade global em soluções inovadoras e sustentáveis para o mundo do trabalho, a GPTW oferece serviços de consultoria e treinamento, além de publica anualmente mais de 40 rankings das Melhores Empresas para Trabalhar.