Eletra renova convênio com o Itaú Unibanco e garante manutenção de benefícios aos seus assistidos e empregados da fundação

Giro de Notícias – Edição 192
11 de julho de 2018
Giro de Notícias – Edição 193
18 de julho de 2018
Exibir tudo

Eletra renova convênio com o Itaú Unibanco e garante manutenção de benefícios aos seus assistidos e empregados da fundação

ELETRA NEWS – 13/07/2018

 

No intuito de sempre buscar o melhor para seus participantes e assistidos, a Eletra renovou, no último dia 18 de junho, o convênio firmado em 2012 com o Itaú Unibanco para centralização dos pagamentos dos benefícios naquela instituição financeira.

Esse convênio, além de representar uma contrapartida financeira para a Fundação, também garante a manutenção dos benefícios, já oferecidos desde 2012, quando foi firmado o convênio inicial, para os assistidos e empregados da Eletra que forem correntistas daquele banco.

Dentre tais benefícios, podem ser destacados:

• o desconto integral (100%) nas mensalidades de tarifas das citadas contas correntes até 06/2023;
• disponibilização de até duas (02) transferências via DOC/TED, sem qualquer custo, até 06/2023;
• isenção da primeira (1ª) anuidade dos cartões de crédito Itaú até 06/2023.

Atualmente, 632 assistidos da Eletra já recebem pelo Itaú Unibanco e, para esses, as vantagens serão ativadas imediatamente após o depósito do próximo benefício, no final de julho/2018. Restam, porém, 726 assistidos que recebem em outros bancos e que poderão migrar para o Itaú Unibanco, passando a ter igual acesso às vantagens oferecidas aos demais assistidos da Fundação.

Aos interessados em efetuar a referida migração, informamos que se faz necessária a abertura de uma conta-corrente nos seguintes Pacotes: Pacotes Patronizados II, III e IV; Pacote 3.0; Itaú Uniclass Pacote 3.0; Personalité Multiconta Plus e Personalité Multiconta Max em qualquer agência do Itaú Unibanco, informando à Fundação a sua alteração de instituição bancária para recebimento do benefício mensal.

É importante lembrar que o Itaú Unibanco possui uma das mais amplas redes de atendimento ao cliente, o que lhe possibilitará atendimento em centenas de agências no estado de Goiás, estando muitas dessas agências localizadas em Goiânia, além de tantas no interior do Estado.

A equipe da Gerência de Atendimento e Benefícios da Fundação, representada pelos colaboradores Ana Maria, Marcelo e Marciel, está à disposição para dirimir qualquer dúvida relativa ao convênio, seja por contato telefônico (3236-9632 / 9633 / 9636), e-mail (anamaria@eletra.org.br, marcelo@eletra.org.br, marciel@eletra.org.br), ou ainda, na sede da entidade.

Não se esqueça de que, na Eletra, seu futuro vale mais, porque a razão primordial da existência desta Fundação é proporcionar um futuro mais tranquilo e seguro para seus participantes e suas famílias.