Giro de Notícias – Edição 53
15 de setembro de 2015
Eletra promove treinamento para os dirigentes da fundação
15 de setembro de 2015
Exibir tudo

Eletra participa, mais uma vez, de reunião mensal da Afacelg

A Eletra participou, na última sexta-feira (28/08), da reunião mensal de prestação de contas e de congratulação aos aniversariantes do mês de agosto/2015, promovida pela AFACELG – Associação dos Aposentados e Funcionários Antigos da CELG, localizada no Setor Oeste.
O Sr. Antonio Gondim Neto, Presidente da Associação, que fez a abertura e encerramento do evento, também conduziu a referida reunião, agradecendo a presença das entidades coirmãs, ELETRA e CELGMED, bem como de todos que compareceram e participaram do evento.

 

 

Eletra-News-04.09_2-1024x749

 

 

Mais uma vez, a Diretoria Executiva da Fundação proporcionou aos associados dessas entidades, a oportunidade de partilhar momentos de confraternização. A colaboradora Ana Maria Gusmão apresentou um vídeo em homenagem aos aposentados presentes. Em seguida, o grupo “Terceira Dança”, conduzido pelo professor e coreógrafo da Vila Vida, Mauro Mendes da Silva, apresentou um número de catira, que muito alegrou a reunião e divertiu a todos, inclusive com um forró animado, que foi promovido na sequência.

 

Eletra-News-04.09_1-1024x749

 

 

Os participantes ainda puderam assistir à palestra da psicóloga da CELGMED, Dra. Christina Silva Vieira, que discorreu sobre o tema “Interações Familiares”. Após a exposição, houve uma dinâmica, que tornou o momento participativo e ainda mais interessante.
Ao final, aposentados, pensionistas e todos os presentes saborearam o lanche oferecido pela ELETRA.

“A ELETRA sempre atuou em conjunto com a AFACELG durante todos esses anos. A presença da Fundação nessas ocasiões apenas reafirma a parceria das duas entidades.”, pontuou o presidente da AFACELG, Antônio Gondim Neto.

“Todas as vezes que podemos participar desse momento de reencontro promovido pela AFACELG é uma grande alegria para a Diretoria da ELETRA.”, destacou o presidente Luiz Humberto.

“Trazer alegria e descontração para as reuniões dessa Associação, das quais a ELETRA puder participar, é um objetivo que a Fundação pretende atingir durante esse ano de 2015.”, ressaltou o diretor de Benefícios Antonio Cardoso.

“O Programa de Educação Financeira e Previdenciária da Eletra, que conta com patrocínio externo, torna possível a realização dessas comemorações sem qualquer ônus para os participantes e assistidos.”, lembrou Wisley Pimenta, diretor Administrativo-Financeiro.