Giro de Notícias – 206
17 de outubro de 2018
Giro de Notícias – 207
31 de outubro de 2018
Exibir tudo

ELETRA INFORMA AOS PARTICIPANTES SOBRE A VENDA DE SUA SEDE

ELETRA INFORMA AOS PARTICIPANTES SOBRE A VENDA DE SUA SEDE

A Diretoria da Eletra, conforme já divulgado em informativo de 06 de setembro de 2018, para garantir o enquadramento dos investimentos imobiliários da entidade à Resolução CMN n. 4661/18, do Conselho Monetário Nacional, publicada em 25 de maio de 2018, buscou a melhor proposta para a venda do imóvel que sedia esta Fundação.

O referido processo foi divulgado no Jornal O Popular, por meio de Aviso de Venda, e ainda, o Edital de Venda foi disponibilizado no portal institucional da entidade (www. eletra.org.br), ambos publicados em 21 de setembro de 2018, tendo sido estipulado prazo, até as 11h do dia 26 de setembro de 2018, para o recebimento de propostas dos interessados. Foi recebida apenas uma proposta, da empresa Caesan – Caixa de Assis-tência dos Empregados da Saneago, no valor de R$ 5.250.000,00, em consonância com avaliação do imóvel, realizada por empresa técnica especializada. A citada proposta foi aberta em reunião conjunta, realizada às 14h30min daquela data, na sede da entidade, com a presença dos diretores e de membros do Conselho Deliberativo da Fundação, além de representante da empresa proponente.

Após a análise da proposta, com a constatação de que a mesma era válida, por preencher todos os requisitos estipulados no Aviso e Edital de Venda, foi registrado em ata oseu aceite, tendo sido lavrada em cartório, no último dia 10 de outubro de 2018, arespectiva Escritura de Compra e Venda do Imóvel, com o recebimento do numerário correspondente.

A partir dessa data, a Eletra terá o prazo de até 120 (cento e vinte) dias para desocupar oatual imóvel, razão pela qual a Diretoria tem buscado um espaço que torne possível amanutenção da qualidade no atendimento aos seus participantes e às necessidades da entidade. Tão logo o mesmo seja definido, a Fundação emitirá comunicado aos seus participantes e assistidos com a divulgação do novo endereço.

A Diretoria informa, ainda, a todos, que os valores advindos desta venda serão revertidos em investimentos seguros e transparentes, que visem uma maior rentabilidade dos recursos financeiros dos planos administrados pela Fundação, pois, para a Eletra, Seu Futuro Vale Mais!

ELETRA PARTICIPA DE NOVO EVENTO DA ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS, AGORA EM GOIÂNIA/GO, PROMOVENDO MAIS UMA PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA E PREVIDENCIÁRIA

No último dia 02 de outubro, o Diretor de Benefícios e o Presidente da Eletra, Salomão Pacini e Luiz Humberto Urzedo, respectivamente, estiveram presentes no auditório da Enel Distribuição Goiás, participando de mais um evento daquela Patrocinadora, desta vez nesta capital, com o objetivo de manter a entidade cada vez mais próxima de seus participantes, prestando esclarecimentos sobre a Fundação e sanando as dúvidas suscitadas.

Esta iniciativa também faz parte das ações do Projeto de Educação Financeira e Previ-denciária da Eletra e, naquela data, contou com palestra sobre esse tema tão importan-te, a qual foi proferida pela Sra. Fabiana Gastaldi, da Sul América Investimentos, que é uma das patrocinadoras do respectivo Projeto. Lembramos que este projeto dispõe de recursos próprios, não onerando, de maneira alguma, esta entidade ou seus partici-pantes e assistidos.

Na abertura dos trabalhos, Luiz Humberto reafirmou a importância de contar com o apoio da Patrocinadora Enel Distribuição Goiás, tornando possível a participação da Eletra em eventos como esse.

Finalizando, Salomão Pacini agradeceu a participação da palestrante, assim como a parceria da Sul América Investimentos, por fazer parte desse Projeto e auxiliar na sua viabilidade, por meio do patrocínio oferecido. O Diretor considerou que a palestra tratou de um conteúdo que veio ao encontro daquilo que se pretendia abranger e, mais ainda, obtendo total interação com o público presente, que participou ativamente do momento.